Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Brusque que garantiu o clube celeste na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que a Raposa precisará fazer tudo diferente em 2022 para tentar voltar à Elite.
“Falei para os jogadores após o jogo... dei os parabéns por manter o time na Segunda Divisão, mas que isso é muito pouco, mas muito pouco para a grandeza do Cruzeiro. Tem que pensar diferente, o Cruzeiro tem que pensar no Cruzeiro desta torcida que apareceu hoje aqui”, disse.
“Pensar em 2022 é pensar em tudo diferente do que foi feito até agora. Se nós fizermos tudo o que foi feito até agora, vai terminar como terminou hoje, ficar feliz porque mantivemos o time na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro”, completou o treinador que não garantiu a permanência no clube para a próxima temporada.
Com o Grêmio lutando contra a queda e a Chapecoense já rebaixada para a Série B em 2022, além do Vasco, que pode não obter o acesso, Luxemburgo ressaltou que a competição do ano que vem será muito mais difícil.
“E no ano que vem será um Campeonato Brasileiro totalmente diferente. Será a Segunda Divisão como fosse a Primeira Divisão. Vocês vão ver quantos clubes disputarão essas vagas. Clubes que já disputaram a Primeira Divisão, o que fará com que a Segunda Divisão seja muito complicada”, avisou.
Comentários: