Autor do terceiro gol do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, que deixou o time ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk afirmou que vem sonhando com a taça. Com o resultado, o Galo chegou aos 68 pontos e pelo menos manteve a distância para Palmeiras e Flamengo.
“Venho sonhando demais. São quase 17 anos de profissional e quase 20 títulos. Mas ganhar o Brasileiro vai ser o mais especial, devido à história do clube. São cinco décadas sem ganhar o Brasileiro que é tão importante. Essa torcida merece demais”, disse.
No entanto, mesmo com a vitória, a torcida alvinegra manteve a cautela no estádio e continuou soltando o tradicional grito “Vamos Galo, ganhar o Brasileiro!” em vez de mandar um “É campeão!”.
Hulk ressaltou que os torcedores estão certos em adotar um tom mais cauteloso. “Eu acho que é o grito certo. Vamos ser. Quer dizer que a gente ainda não conquistou. Foi a humildade que nos fez chegar até aqui hoje. Não vai ser diferente até o final. Vamos manter o foco e a humildade para, se Deus quiser, conquistar esse título”, frisou.
O gol de Hulk saiu nos acréscimos da partida. Ao balançar as redes, o atacante assumiu a artilharia do Brasileirão ao lado de Gilberto, do Bahia, com 12 gols.
Mesmo com grande experiência, o atacante revelou que se arrepiou quando marcou o gol, aos 49 minutos do segundo tempo. “É muito gratificante jogar no Mineirão e receber esse calor e a gente sabe o quanto é de verdade. Cheguei a arrepiar na hora do gol”, finalizou.
Comentários: