Uma denúncia anônima sobre a posse irregular de uma arma de fogo no local de trabalho mobilizou a Polícia Militar em Ibiá, . Durante a abordagem, os policiais localizaram uma garrucha de dois canos da marca Rossi, calibre .22, com um homem de 41 anos. No entanto, o armamento foi encontrado na Rua 204, no bairro Dona Maroca, onde o suspeito reside, e não no local de trabalho, como havia sido informado inicialmente.
O homem de 41 anos assumiu a posse do armamento, que estava acompanhado de sete munições do mesmo calibre. Abordado pelos policiais, ele entregou o material voluntariamente e revelou que adquiriu a arma em troca de outro armamento, de calibre .44.
Com base nas informações fornecidas pelo suspeito, a Polícia Militar conseguiu localizar o homem de 52 anos, identificado como o responsável pela negociação.
“Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, de 52 e 41 anos, que foram encaminhados ao delegado de plantão para as providências cabíveis”, informou a nota da Polícia Militar.
Comentários: