Expresso News - Correndo atrás da notícia, pra você saber na frente!

Notícias/Campos Altos

Suspeito de tentativa de homicídio no município é preso pela Polícia Civil de Campos Altos

Os investigadores conseguiram localizar e apreender a arma utilizada no crime.

Suspeito de tentativa de homicídio no município é preso pela Polícia Civil de Campos Altos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil (PC) após três meses de investigação, prendeu o suspeito de ter atirado contra um homem, no mês de março em Campos Altos. No dia (31/03) quarta-feira, os investigadores conseguiram localizar e apreender a arma utilizada no crime, sendo um revólver calibre .22, com três munições deflagradas e quatro intactas.22

Após isso a PC de Campos Altos iniciou a investigação e conseguiu qualificar o autor, o proprietário da arma, e a pessoa que atirou para cima. Em continuidade, os policiais pediram a prisão preventiva do suspeito que atentou contra a vida da vítima, sendo concedido a autorização pela justiça. 

Foram iniciadas as diligências para localizá-lo e após três dias de intenso rastreamento foi possível descobrir que o investigado estava na cidade de Araxá. Logo, os investigadores desencadearam uma operação, nesta segunda (27/06) e conseguiram prendê-lo em uma fazenda situada a 40 km de Araxá.

Desta forma, com a prisão desta segunda, a investigação está encerrada. Ou seja, autor preso, arma recuperada e apreendida, e cerca de três pessoas indiciadas. "Saliento que o suspeito foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada." disse o Delegado responsável pelo caso, Jeferson Leal. 

       

Comentários:

Veja também

Envie sua pauta para nossa equipe!