Expresso News - Correndo atrás da notícia, pra você saber na frente!

Notícias/São Gotardo

PM localiza arma que pode ter sido comprada em Campos Altos; dois foram presos

Segundo informações, militares avistaram um carro suspeito em uma estrada de terra, momento em que os policiais começaram a preparar para o abordar.

PM localiza arma que pode ter sido comprada em Campos Altos; dois foram presos
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu, no início desta semana, dois homens de 19 e 20 anos, após a guarnição receber a informação de um roubo registrado em uma fazenda do município, próximo aos bairros Projeto Solar e Boa Esperança.

Segundo informações, os militares avistaram um carro suspeito em uma estrada de terra, momento em que as autoridades policiais começaram a preparar para realizar a abordagem. O motorista, ao avistar a polícia, empreendeu fuga. Por conta da alta velocidade, o condutor colidiu em um poste de iluminação, dentro da cidade.

O condutor tentou fugir à pé, entretanto, foi pego. O homem que estava no banco do passageiro também foi preso pela PM. Um revólver com cinco munições intactas e uma deflagrada, foi encontrado.

O suspeito de 19 anos disse que os dois haviam se deslocado para a estrada vicinal para fazerem o consumo de drogas. O homem de 20 anos disse que o indivíduo de dezenove havia o contatado para convidá-lo para testar uma arma de fogo.

Um dos detidos disse que adquiriu o armamento como meio de defesa pessoal. A arma, segundo os suspeitos, foi adquirida no município de Campos Altos, através de uma rede social. Ambos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, para as devidas providências.

Comentários:

Veja também

Envie sua pauta para nossa equipe!