Um homem foi agredido com golpes de foice em Bambuí , na madrugada de domingo (1º), e três suspeitos das agressões foram detidos. A vítima sofreu ferimentos graves na mão direita e no braço esquerdo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde o homem deu entrada com diversas lesões.
Ainda segundo a PM, a vítima contou que um outro homem, de 27 anos, foi até a sua residência proferindo ameaças, devido à questões relacionadas ao tráfico de drogas. Em resposta, a vítima foi até a residência do responsável pelas ameaças, sendo recebido com chutes e socos.
Durante o ataque, o proprietário da residência, de 30 anos, pegou uma foice e, juntamente com o responsável pelas ameaças e outro rapaz de 18 anos, desferiu vários golpes contra a vítima, que ainda teve o carro danificado pelo trio.
Após rastreamentos, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos, de 30 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante. Durante a abordagem, ele revelou que os outros dois suspeitos haviam fugido em uma motocicleta preta. Os militares prosseguiram com os rastreamentos e encontraram a dupla.
Uma mulher, de 36 anos, que estava ajudando a esconder um dos suspeitos, também foi detida pelo crime de favorecimento pessoal.
Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima teve que ser transferida para unidade hospitalar em Nova Serrana.
Comentários: