Expresso News - Correndo atrás da notícia, pra você saber na frente!

Notícias/Campos Altos

Faltando dois dias, equipe de MC Rick diz que cantor não vai mais fazer show em Campos Altos; organização emite nota

O evento ´´Segue o Baile`` será realizado, mesmo com a ausência do cantor.

Faltando dois dias, equipe de MC Rick diz que cantor não vai mais fazer show em Campos Altos; organização emite nota
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O show do cantor de funk MC Rick que aconteceria nesta sexta (13/05) em Campos Altos, não será realizado. A atração fazia parte do evento ´´Segue o Baile``, organizado e promovido pela Dropz Eventos.

Em nota, a organização disse ter feito todo o trabalho de divulgação e logística, entretanto, a equipe recebeu uma ligação da empresa na qual o artista faz parte, alegando que não seria possível a realização do show, por conta de outro evento marcado na mesma data. A Dropz afirmou que a data de Campos Altos havia sido fechada com dois meses de antecedência.

A empresa de Rick solicitou a remarcação da apresentação do cantor, mas os organizadores não aceitaram pois, segundo eles, seria um ´´desrespeito com o público, com a cidade de Campos Altos, e com os demais contratados``.

O evento ´´Segue o Baile`` será realizado, mesmo com a ausência do cantor. As atualizações sobre a festa serão emitidas nos canais oficiais da Dropz Eventos.

Leia a nota na íntegra:

Algumas coisas são inexplicáveis, tendo acontecido uma vez o artista por um erro de logística de atraso nos voos, a menos de 24 horas do evento, suportamos todos os ônus e encargos.Remarcamos a data como todos sabem e fizemos de tudo para se adequar a agenda disponível.

Artista gravou videos, fizemos todo um trabalho de divulgação, nossa logística, e novamente, dois dias antes do evento, fomos contactados pela empresa do cantor MC Rick, alegando que não haveria como realizar o evento na presente data pois marcaram dois shows para o mesmo dia, sendo que a nossa data estaria fechada com meses de antecedência.

Uma cidade para a outra fica 450km de distância, tornando impossível em tempo hábil realizar os shows nos 2 lugares.Entramos em reunião com representantes da GR6 e do Rick. Os mesmos queriam que remarcássemos a data, sendo que já havíamos feito isso uma vez. Fazer isso duas vezes seria um desrespeito com nosso público, com a cidade de Campos Altos, e com os demais artistas contratados, os quais cumpriram com todas as obrigações.

Como não nos restou opção já que queriam que remarcássemos a data novamente, tomamos todas as medidas cabíveis. De ante-mão não sendo hábil cancelar o evento e prejudicar a todos, entramos em contato com outros artistas para completarem o quadro do evento. Com isso, o evento Segue o Baile continua marcado para sexta-feira, dia 13 de maio.

Visando amenizar a situação e fazendo tudo q está ao nosso alcance no momento, todos aqueles que adquiriram os ingressos poderão estar levando um acompanhante de forma gratuita. Seu ingresso passa a valer para você e seu acompanhante.

Pedimos a compreensão de todos, pois está mais que nítido o descaso da empresa do Mc Rick com seus contratantes, não honrando o compromisso da primeira data em novembro de 2021, bem como agora em maio de 2022. Medidas judiciais serão tomadas. Agradecemos a compreensão.

Comentários:

Veja também

Envie sua pauta para nossa equipe!